AMAF

Avalie este item
(1 Voto)

Julio Costa em entrevista com o repórter Ronnie Peterson fala sobre a AMAF juntos com todas as áreas da segurança pública de Minas Gerais, e sobre o Partido Militar Brasileiro onde foi condecorado a ser o presidente do partido no estado de Minhas Gerais.
Acompanhe no Vídeo a entrevista completa.

 

VÍDEO:

 

Avalie este item
(0 votos)

O Presidente JULIO COSTA da Associação do Movimento dos Agentes Fortes - AMAFMG, esteve no dia de hoje dia 25 Maio 2017 no Ministério Publico de Belo Horizonte, tratando com Urgência a questão da RENOVAÇÃO DOS CONTRATOS OU POSSIBILIDADE DE ABERTURA DE MAIS CONCURSOS DOS Agentes Penitenciários e Sócio Educativos.

Sendo protocolado mais uma documento em complemento a outro realizado naquela promotoria na data de 14 de Dezembro de 2016, protocolo Nr 2892, e agora com protocolo de numero 1469 na data de hoje. Ou seja desde Dezembro a luta do presidente Julio Costa, na representação dos Contratados junto ao Ministério Publico, que esta atuante também nas demandas.

A preocupação do Presidente Julio Costa e da AMAFMG, é devido às manifestações do Governo dá não abertura de mais Concursos.

Porem os contratos estará vencendo logo.

Nesse sentido, a AMAFMG nessas reuniões com o Ministério Publica relatou em caráter de Urgência que é necessário a renovação dos contratos dos Agentes, até que se abram concursos públicos.

Que nesse caso a AMAFMG já sugeriu ao governo que os candidatos no qual já são agentes penitenciários e Sócio Educativos tenham a vantagem em provas e títulos.

Informamos aos Agentes Contratados que no dia 26/05 as 14:00 hs o Presidente da Associação AMAFMG, estará novamente no Ministério Publico de BH, situado na Rua dos Timbiras nr 2928 Bairro Preto, e quem puder deslocar até o MP, para acompanhar outra reunião do presidente com o Ministério Publico, estão convidados.

Agentes Contratados e Sócio Educativos todos os esforços estão sendo feito na legalidade, unam-se para sermos mais Fortes.

AMAFMG – Unidos Somos Mais Fortes.

Belo Horizonte, 25 de Maio de 2017
Julio Costa
Presidente Fundador da Associação do Movimento dos Agentes Fortes de Minas Gerais - AMAFMG

 

 

 

DOCUMENTO PROTOCOLADO NO MINISTÉRIO PÚBLICO

Justiça AMAF - Edição 15

Avalie este item
(0 votos)

Avalie este item
(2 votos)

A Associação do Movimento de Agentes Fortes de Minas Gerais/AMAFMG.

Belo Horizonte, 12 Maio de 2017

Com objetivo de Cooperar com o Núcleo de Identificação Funcional e com os Agentes Penitenciários.

Esclarece Quais documentações devem ser enviadas para a Confecção das Novas Funcionais.

Referencia Memorando/circular –SRHU NR 007/2017 de 11 de Maio de 2017.

VALE ATENTAR QUE OS AGENTES QUE ENVIARAM AS DOCUMENTAÇÕES ANTES DO MÊS DE MARCO DE 2017, DEVERÃO ENCAMINHAR NOVAMENTE TODOS DOCUMENTOS.

Atenção:


1) Formulário de Requerimento de Identidade Funcional Abaixo. Imprima, preencha conforme orientações no próprio requerimento.


2) Quais são os documentos a serem encaminhados para o Núcleo de Identificação?
A relação de documentos encontra se na Ficha de Requerimento.


3) Como Retirar a Ficha no SINARM?


Acesse: http://www.pf.gov.br/servicos-pf/armas/form-sinarm

Preencha apenas os Itens: 1 – 2 – 5. Imprima e Assine.
Item 1) Selecionando a opção: Porte de Arma de Fogo (no Link)
Item 2) Todos os Dados em todos os Campos.

Item 5) No termo de Responsabilidade, Preencha local, data e Assina.

4) Para onde Encaminhar?
Procure o setor RH de suas Unidades de lotação. Para ser encaminhado via MALOTE. Para a Superintendência de Recursos Humanos.


Observação: Atente-se na folha de Requerimento de Identidade Funcional que a TINTA para a Assinatura e do Polegar Direito no campo específico deverá ser PRETA

Associação do Movimento dos Agentes Fortes de Minas Gerais – AMAFMG.
Unidos Somos Mais Fortes.

 

IMPRIMA AQUI O FORMULÁRIO OFICIAL

 

Formulários_Funcionais_Novo.pdf

FELIZ PÁSCOA!

Avalie este item
(0 votos)

A AMAFMG deseja a todos Servidores da Segurança Pública e familiares uma Feliz Páscoa!

É tempo de Páscoa, momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão e mudança. Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, pelo que é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres.
O importante é que cada um cultive sentimentos bons, fraternais e altruístas. Dessa forma todos poderemos contribuir para um mundo melhor e mais justo.
A Páscoa é também uma data que simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio. É a época ideal para refletir sobre o verdadeiro significado da vida, e sobre a importância do amor.
A Páscoa é, assim, tempo de celebrar o amor e triunfo de Cristo, mas também de refletir, renovar e mudar para melhor, tal como Ele nos ensinou.

Avalie este item
(0 votos)

ÁUDIO JULIO COSTA: 

ARAGUARI e PATROCINIO

A Associação do Movimento dos Agentes Fortes- AMAFMG, mais uma vês cooperando com a SEAP, buscando a valorização, o respeito pelos Agentes Penitenciários, repudiar o que aconteceu há anos e ainda vem acontecendo nessas Unidades citadas acima. Vamos buscar solucionar e deixar que a legalidade, e que as previsões legais pela SEAP prevaleça.

O Presidente da AMAFMG Julio Costa, com todo respeito e conhecimento da gravidade dos abusos que aconteceu e vem acontecendo principalmente nas Unidade de Araguari na (9ª Risp) e a cidade de Patrocínio (10ª Risp), busca imediatamente intervenção nas causas, que estão massacrando os colegas agentes.

Casos de remoções de agentes da 9ª Risp, para unidade da 5ª Risp, onde Diretor agindo na pessoalidade, DESCUMPRINDO DETERMINAÇÃO/ORIENTAÇÃO da Superintendência da SEAP, perseguindo Agentes que buscam cumprir suas atribuições conforme sua carreira e demais leis e regulamentos, estão sendo massacrados, removidos de perto de suas residências, famílias, unidades de origem, com abuso de poder e perseguição, passando por cima do bem público que é a administração pública. Prejudicando a carreira dos Agentes e também a SEAP.

O que está acontecendo?

O Agente correto, fiscal, que não pactual com ilegalidade, merece isso?

Resposta. Se adoecer, se atestar, por raiva, indignação, por motivo de ser legalista? De honrar a farda, defender sua honra, sua moral.

 Como então o Agente Penitenciário tem que agir?

Pactuar, fazer vista grossa!!!

Porque não cumprem o que a SEAP (Subsecretaria, Superintendência), determina?

Desafiando a mesma!!!

Temos certeza que a SEAP, também pelo trabalho que vem desempenhando e preocupando com os agentes, com sua saúde e com sua valorização, humanamente irá resolver essa situação imoral, desrespeitosa e que prejudica a imagem do Sistema Prisional, destes que estão no cargo, não por merecimento e sim pela cúpula que os indicou no passado.

Até mesmo agressões físicas em presos sem nenhuma necessidade, manchando nome da classe para a sociedade.

Que na região do Alto Paranaíba na 10ª Risp, a cidade de Patrocínio bem como o Presidente da AMAFMG citou em suas falas (áudio), que os colegas fiquem tranquilos, pois tudo está sendo resolvido em dias próximos. Bem como ilicitudes que a SEAP, setores de atenção à saúde do servidor, NUNCA souberam de ocorrências graves nessa Unidade.

Que Agora dia 12/04 (4ª Feira) próxima, as 10:00 hs o presidente da Associação Julio Costa estará mais uma vez no Ministério Público em Belo Horizonte, reunindo com autoridades competentes para devidas providências.

Que vários Agentes Penitenciários, Sócio Educativo e Candidatos do concurso de servidores administrativos estarão presentes. E que o convite está aberto a mais profissionais, para esta lá.

Podem aguardar a Associação do Movimento dos Agentes Fortes - AMAFMG está presente em todas as Risps, filtrando tudo, e sendo atenciosa nas demandas.

Não somos como alguns que dizem ser representante de categoria, de ficar visitando as Unidades, e prometendo que vão resolver os problemas locais e estaduais, e nada acontece. Tudo enganação.

Que nessa oportunidade parabenizamos os vários gestores do Sistema que buscam caminhar juntamente com os Agentes Prisionais. Atuando dentro do previsto.

  

Unidos Somos Mais Fortes.

 Julio Costa

Presidente Fundador AMAFMG.

 

Avalie este item
(0 votos)

Em entrevista a reportagem exclusiva do Balança Minas de Belo Horizonte, Júlio Costa falou de todos assuntos no Sistema Prisional esclarecendo e sendo firme em suas palavras.

Assista antes que ELES tiram do ar.

Matéria com o Jornalista Ronnie Perteson.

Júlio Costa não mediu palavras mais uma vez, com isso mostrando a cara dá AMAF MG.
Que a Associação veio e estar e vai sempre com essa postura de legalidade e transparência, não enganando a classe de Agentes Penitenciários, Sócio Educativo e Servidores Administrativos.

Júlio Costa falou dos covardes que tentam denegrir e difamar a sua pessoa com intenção de prejudicar a AMAF.

Que são em quantidade de meia dúzia que estão brincando com a cara dá classe.

Que já até denunciou na Polícia Federal um deles por usar NR de documentos de outras pessoas para prejudicar as pessoas em redes sociais.

Que a AMAF MG é a única que tem também os cuidados e atenção com representação para a categoria do SÓCIO EDUCATIVO E SERVIDORES ADMINISTRATIVOS.

E que também é a única que também está nas 18 Risps no Estado, dando atenção as classes lá no Interior do Estado.

Júlio Costa abordou com clareza sobre o Deputado Cabo Júlio, no qual é presidente de honra da AMAF, que a associação o apóia porque é o único parlamentar que vem ajudando as categorias diretamente. Que já foram várias vitórias alcançadas por meio do deputado. Pois a associação busca ouvir os Agentes em todas as Risp e e busca ajuda ao deputado, bem como Júlio Costa também tem o apoio em vários outros órgãos para ajudar a classe.

Júlio Costa foi bem firme em suas palavras a respeito do Sindicato.
" Que pra ele não existe Sindicato dos agente em MG. Que esses divisores de água tem interesse individuais, financeiros e não representa a classe.

Que não quer nem sorrir quando se fala em criação de Sindicato paralelo, ou sindicato por região. Onde está vendo algumas pessoas com essa intenção de criar e dizendo que o dinheiro da região dá carta sindical tem que ficar na região.

Então aquela região lá, ela se separa do sistema? Só lá são agentes?

Que deixou claro que se estão insatisfeitos com o SINDASP, que montem duas chapas, como a AMAF vai fazer e concorre para representar a classe em todas regiões.
O que não pode é dividir, separar o sistema. Todos são agentes. E os benefícios são para todos, pois os sofrimentos são para todos quando existe.

Que a AMAF MG apoia a SEAP, pois o secretário vêm trabalhando buscando valorizar os agentes com sua equipe.

E não é diferente na hora que foi perguntado sobre a Superintendência, sob o comando da Agente SARA SIMÕES, no qual os covardes em rádios AM, vem denegrindo, caluniando a Superintendente, que isso é covardia, que essas pessoas devem lavar a boca para falar de quem vem trabalhando com amor a farda. Que Sara Simões esta de parabéns nos seus trabalhos.


Assistam todo a reportagem , a gravação, pois ele ainda fala:

Dos Agentes Contratado
Dos Agentes Efetivos
Dos convênios que ele conseguiu, que é um pacote de 12 convênios
Falou ainda dá SEAP, demostrando seu apoio a ela.
Falou dos Traidores que ele ajudou a colocar na antiga Suapi para ajudar a classe.
Falou ainda do caso de uma agente feminina que foi presa, é o mesmo com a equipe de advogados da AMAF ajudou a agente.

E também falou do convite que recebeu a poucos dias do Partido Militar Brasileiro PMB para ser Presidente na Região Belo Horizonte e ainda coordenador Geral do Partido na segurança pública em Minas Gerais. E aceitou.

Assistam. EXCLUSIVO- POLÊMICO.

 

REUNIÃO AMAF MG EM BELO HORIZONTE

Avalie este item
(0 votos)

Presidente da Associação do Movimento dos Agentes Fortes de Minas Gerais - AMAFMG

Júlio Costa se reúne com a Presidência da Associação em Belo Horizonte na última terça-feira dia 28 março 2017.

Focados nas pautas de interesse das categorias que os representa:

*Agentes Penitenciários

*Agentes Sócio Educativos

*Servidores Administrativos

Pautas essas que é de extrema necessidade e cooperação com a SEAP.

* Realização de no mínimo mais um concurso com prova de título para ajudar os colegas contratados,
* Atenção na continuidade das nomeações do certame 2013,
* Problemas interpessoais em algumas unidades prisionais relacionados a atestados médicos,
* Remoções de agentes não sendo realizada conforme determinação da Superintendência dá SEAP,
* Atenção na confecção tão logo das Funcionais,
* Estruturação da Associação nas Risps do Interior.


O presidente citou a preocupação com a categoria do Sócio Educativo, mostrando total apoio a classe.

O Presidente citou claramente é foi discutido a necessidade das nomeação de candidatos do último concurso de Servidores Administrativos, uma vez que há vários desvios de função nas UP, prejudicando a Área dá Segurança.

E estudando cada convênio que a AMAF MG estará trazendo para as categorias que estão todos já fechados, que o sinal verde está muito próximo.

Que a União com verdade, transparência e sempre legalidade buscando a coletividade são os ideias. Apoiando quem valoriza, respeita e é humano com as categorias do Sistema.

Unidos Somos Mais Fortes

ACESSOS RÁPIDOS

                  

AMAF MG

AMAF MG
Associação Movimento Agentes Fortes de Minas Gerais

Presidente: Julio Costa

ÚLTIMOS POSTS

NEWSLETTER

Assine a newsletter da AMAF e receba em seu email as principais notícias do Sistema Prisional de Minas Gerais